Pesquisar no blogger

terça-feira, 3 de maio de 2022

 

Se pudesse pegava na minha casa e levava-a para bem longe!

Atravessava continentes, mares e oceanos. Chegaria certamente ao mundo impensável, onde a vida seria possível sem represálias.

Onde os seres egoístas sem coração e os tinhosos a desejarem o mal, não existiriam.

Simplesmente, levava comigo a casa e quem verdadeiramente gosta de mim. Aqueles que desejam o meu bem e contribuiriam para o meu bem estar. Assim como para o deles também.

Onde o reconhecimento das qualidades  fosse inquestionável. O lugar mais desejado e idealizado, que permitiria viver confortavelmente ao meu gosto sem que nada me faltasse. Ao mesmo tempo sem exageros, que a nobreza dos seres se fizesse sentir.

Na possibilidade de poder ter a minha casa, onde realmente o meio fosse mais favorável e desejado.

Se fosse possível!

Quantas pessoas haverá com desejos desta natureza ou idênticos a estes!?

Um número incalculável possivelmente.

Desejos que os haja!

Qualidade de vida que nunca me falte.


In daminhajanela abs 03/05/2022






Sem comentários:

Enviar um comentário

daminhajanela

A beleza paisagística!

O que muita gente não sabe apreciar, valorizar e que lhe passa literalmente ao lado.  O acordar pela manhã, abrir a persiana da sua janela e...

Ave de voo