Pesquisar no blogger

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

 

A sentada - a poupadinha!



Assistimos à burrice a falar - pessoas sem qualquer espécie de formação e educação falam nestes termos a respeito de quem não conhecem. Numa atitude irresponsável de quem não sabe o que diz, que na tentativa de denegrir a imagem de quem sobreviveu ao que não conseguiriam sobreviver, as frases são estas - a sentada - a poupadinha.

Porque sabe informática, porque usa pasta que contém o seu portátil. Uma sobrevivente a uma maldade nunca visto antes e a burrice abre a boca para difamar. Certamente, porque mesmo depois de tudo e depois da sobrevivência ainda apresenta boas capacidades para desenvolver determinados trabalhos. Apresentar uma boa imagem - ter conhecimento e capacidade para fazer determinado trabalho, significa que sabe mais que a burrice que fala sem saber.

Onde está a capacidade do nosso povo em perceber, a incorreção dos cromos que utilizam expressões desta natureza? Selecionar comentários e ter a perceção da incorreção de quem tenta agredir com palavras quem tem a melhor postura. Na eventualidade, de estar no papel social igual nem aos calcanhares lhe chegava.

Era o nada a falar como se fosse o tudo!

Quando a situação que está a viver, é consequência dessas atitudes de irresponsável maldade, também de outras pessoas que delas saíram as frases da burrice. Até isso as incomodava, tem sempre que dizer de mal quando os maus sentimentos as estão a corroer por dentro.

São uma tristeza!

Será difícil perceber que se assim fosse tão insignificante, inútil não lhes dava vontade de criticar. Falam nesses termos, porque algo as mexe por dentro, queriam ser elas. Como não conseguem ser assim criticam para influenciar as boas opiniões, denegrir a imagem.

Coloquem a vossa capacidade de perceção à prova, caros blogueiros e observadores em geral.


In daminhajanela abs 21/12/2021










Sem comentários:

Enviar um comentário

daminhajanela

A beleza paisagística!

O que muita gente não sabe apreciar, valorizar e que lhe passa literalmente ao lado.  O acordar pela manhã, abrir a persiana da sua janela e...

Ave de voo